. Gosto de ti simplesmente ...
. Porquê?
. ...
Tantos meses de espera, tantos dias a insistir, e para quê? Para ... nada. Quer dizer, também não foi para nada, estar contigo foi FANTÁSTICO. Mas o que eu queria era também outra coisa... queria uma pista, uma seta que me indicasse o caminho, que me dissesse se é ou não seguro dizer que te amo. Porque entre o silêncio e perder-te, prefiro mil vezes o silêncio. A tua amizade é preciosa demais para mim.
Não te vou mentir, depositei muitas esperanças naquele café, pensei que ao estar contigo num ambiente diferente iria ter alguma pista. Mas não...nada! A mesma atitude de sempre, as mesmas conversas sobre os "nadas" que nos preenchem os dias... enfim, continuo com as mesmas dúvidas.
Sabes, às vezes tenho a sensação que tu desconfias que eu te amo e que isso não te desagrada. Outras vezes acho que estou apenas a imaginar coisas.
É certo que também não te dei nenhuma pista do meu amor. Tenho medo da tua reacção...
No outro dia, quando te dei boleia disseste uma coisa que me deixou a pensar... disseste que "sabes mais do que aquilo que parece". O que sabes tu afinal?
Gostava de ter a coragem para chegar ao pé de ti e contar-te tudo, mas a cobardia e o medo de decepcionar-te não me deixam avançar...
Assim, fico aqui com a certeza de que quero que saibas que uma rapariga doida se apaixonou por ti, mas sem saber muito bem o que fazer.
Se ao menos tu me ajudasses...
Amo-te!
. Amar(te)
. Como se faz durar um amor...
. Blogs muitos interessantes
. http://coisas-comuns.blogs.sapo.pt
. http://salpicosdeluz.blogs.sapo.pt
. http://tenhohorror.blogspot.com
. http://cantinhodosanimais.blogspot.com