Quem sonha não tem morada, porque os sonhos franqueiam-nos a entrada em todas as portas...E os meus sonhos levam-me a ti.... AMO-TE ROSÁRIO.

.posts recentes

. Foi sempre amor...!

. O dia D...

. Gosto de ti simplesmente ...

. Último post !

. Porquê?

. ...

. Boas férias!!

. Pedido de desculpa

. Desculpa Rosário!!

. am@-te Rosário

.arquivos

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2007

Aquário

20 de Janeiro a 18 de Fevereiro

Os nativos deste signo são pessoas generosas e sensíveis. Possuem um elevado (eu diría elevadíssimo) sentido de independência, com natural tendência para o mando.

Detestam questões e dificilmente se submetem a vontades alheias. São no entanto sociáveis, respeitando a personalidade dos outros. São devotadas nas suas amizades, que nem sempre lhes são retribuidas na mesma medida.

Em questão de amor, ou são sentimentais em extremos ou frias e indiferentes, mas sempre sinceras, pois amam a verdade acima de tudo, não tolerando meios-termos.

Beijos das pessoas de Aquário:

Bom, vamos por partes: primeiro esta gente "maluca" gosta de originalidade, o que incui, é claro, o beijo... Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metro a fechar-se. Ele ou ela vai adorar!

Outra coisa: respeite a sua excentricidade. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobra interna do  joelho muito mais do que na boca, fazer o quê?
Paixão é paixão! O beijo  aquariano é assim: esquisito, surpreendente,
bizarro, experimental, lúdico... Adoram chocar. Depois de ter feito um
estágio, beijando dobras de joelho, pupilas, narizes, omoplatas,
talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica. Aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijada. Mas só depois de ter
experimentado novas e absurdas formas de beijar.

Quando encontrei esta definição do signo Aquário na net pensei: - "Aqui está a perfeita descrição dela!" Neste pequeno texto estão assinaladas (por mim a vermelho) as principais caracteristicas que eu vejo nela. É generosa sim, sensível quando quer... independente, sempre. Até demais, diria eu...

Tem tendência natural para mandar, mas detesta ser mandada. Não suporta interrogatórios nem perdas de tempo. É sociável, é, ou melhor tem dias... (porque às vezes tem mau feitio).

Mas também ninguém é perfeito, e é, talvez, por estas imperfeições que eu gosto dela e que a acho um ser tão especial...

Quanto à parte do beijo, não sei, pois até à data nunca beijei ninguém deste signo, não por falta de vontade, porque essa tenho eu de sobra... mas por falta de oportunidade e de reciprocidade.

Mas essas dificilmente chegarão...

 

 

 

sinto-me: Mais esclarecida...
música: "Sei-te de cor" Paulo Gonzo

publicado por Eu às 11:25

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.tags

. todas as tags

.favorito

. Queria...

. ouvir o olhar...

. Queria....

. Amo-te!!!

. Adoro-te!

. Amar(te)

. Como se faz durar um amor...

. Amo-te .... porque TE AMO

. am@-te Rosário

.links

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds